O mundo tem dentes e pode te morder sempre que quiser....
Seja bem vindo

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Capítulo VIII – Pulso’s




Passaram-se três dias desde a volta à escola.
As coisas aqui em casa estão paradas. Tenho evitado zanzar por ela. Só vou onde realmente preciso ir. Descobri também que caminhar de olhos fechados pelo corredor diminui a sensação de ser espionada; Secada. Estudo ouvindo música, meus fones de ouvido sempre estão no último volume. Sempre uma música pesada.
Melhor.
Faço isso em meu quarto, lógico, mas tenho freqüentado muito a biblioteca da escola durante a tarde. É preciso dizer os tipos de pessoas que encontro lá, até por que fiquei mais sensível para observar as coisas que me cercam e isso tem me deixado meio pensativa.
Digamos que é como se elas vivessem todas dentro de suas próprias cabeças. Sim, como se boiassem num tipo de néctar, como num macio contentamento e prazer. Às vezes devagar, às vezes rápido. Há também uma coisa diferente nos olhos; não que eu tenho olhado todos, averiguado, visto de perto, mas eu sei que há. Diria que é uma alusão a milhares de cores distintas, que aleatoriamente mudam, de acordo com o que lêem.
Sim, essas pessoas sempre estão lendo.
É essa a essência de um mistério? As fases dos olhos?
..............
Foi a forma mais passiva de me esquivar do pânico. Do meu próprio e incontrolável medo. Pra eu não sair correndo e deixar de responder certas perguntas. As suas e as minhas perguntas. Até que eu saiba onde achar ajuda, se é que eu realmente posso recorrer a algo, ou alguém. Me anular, passivamente. Me distrair e entrar dentro de mim.
..............
Essa postagem não é apenas pra falar sobre minhas idas à biblioteca ou encher o seu saco falando sobre como eu me sinto. Não. Quer dizer, agora não. Até por que as coisas por aqui têm ficado mais calmas. Talvez não calmas, mas mudas. Não há mais som, nem movimentos estranhos, não desde o domingo em claro. A única coisa que está estranha é a marca em meu pulso.
Ah, e claro, o meu pai.
Meu pai...?
..... Não... Aquele ser estarrecido e pálido com certeza não é meu pai. Nem aqueles olhos arroxeados pertencem a quem um dia me contou histórias pra dormir à noite.
É ridículo confessar que sinto que o estou perdendo?
Ou é ainda pior sentir que ele pode me machucar a qualquer momento?
.........................
Isso vai ficar ainda pior. Tenha certeza.
.........................
Bem, agora sou uma intelectual... Imaginem que isso me roubou um riso idiota e desesperado. Me imaginem sorrindo, do jeito que você pensa que eu sou. Por favor, não esqueçam de pensar em meus olhos... Eles sempre estão aflitos. Deixe-os esmorecidos.

A biblioteca. Lá é sossegado, mas há duas coisas que me deixam irritada, sempre que estou enraizada num livro.
Duas coisas tiravam minha paz, além das outras que você já sabe quais são.
A primeira era a coceira no pulso.
Sim, agora incomoda. Coça, irrita, às vezes pinica! É um inferno.
Já passei tudo quanto foi de pomada pra alergia, pra todo o tipo de doença de pele, mas parece que não tá fazendo efeito! É angustiante ver essa coisa no pulso, ainda mais por que parece que tá aumentando, está tipo como uma marca feita em brasa.
Sabe, não quero parecer mais paranóica do que eu já demonstrei ser, mas acho que ela tá formando algum tipo de sinal. Não sei dizer exatamente que símbolo é, até por que eu não sei quase nada sobre esse assunto.
Mas tá em mim, na minha pele!
Será que são eles que estão fazendo isso?
Será?
Ai meu Deus!
Como, eu não me lembro, lembraria se os tivesse visto nesses dias, sei que lembraria!
: x
O que está havendo comigo?! O quê?! O que eles estão fazendo agora?!
...........
Minha avó tem gemido durante a noite.
Eu a escuto antes de tentar dormir.
Talvez ela precise de alguma coisa, mas eu não consigo me levantar da cama pra ajudá-la. Morro de medo do corredor e das portas. Ah, e deles, claro.
Os dois...
Só espero que ELA não apareça.
... Tem mais uma sabia?
Mais uma. Além da Sofia.
..........................................
Agora está calado no lado de fora. Só os sapos coaxam. O tempo tá parado e a tevê faz um zumbido. As luzes do quarto estão acesas, eu estou com os cabelos soltos e com o crucifixo nas mãos. É forma de me sentir protegida...
............
Sabe o Ted?
Eu não o queimei Hugo.
Até ia fazer isso, mas ele sumiu de novo. Desapareceu... Como da primeira vez.
Espero que isso seja uma brincadeira. Outra brincadeira idiota.
: x
Mas quem brincaria comigo?
.....................
Meu pai deve estar chegando.
Ele ainda não descobriu que eu peguei meu monitor de volta...
...Melhor assim.

Só quero ver amanhã... O que vai acontecer. Espero estar lúcida pra escrever o resto.
De algum jeito aquelas pílulas tem me feito relaxar...
Ao menos um pouco eu tenho estado longe.

.....
Ah, sabe a segunda coisa que me deixa irritada quando vou à biblioteca?
Justin sempre está lá. Sério e concentrado.
Droga, droga.
Pior ele parecer que se importa....

Mas isso é assunto para o próximo capítulo.
Tomara que a vovó não gema muito alto esta noite... Eu adoraria dormir no silêncio.

Um comentário:

Hugo Castro disse...

Eu ñ kero fazer propagandas, + para irritações na pele, use POLVEDINE®! C ñ resolver, vai numa besendeira ^^
E c vc kiser ler + histórias minhas entre no link abaixo. Ele eh do site NARUTO IMAGENS e nele vc pd assistir os episódios do seu anime favorito (c os links estiverem pegando), baixar e enviar imagens e wallpaper, e escever FANFICS, assim como essas que estão no link abaixo.
OBS: Vc precisa saber pelomenos 1 pouco sobre o mundo dos ninjas para entender essas histórias, e vc vai perceber q elas são narradas em 1ª pessoa pelo Diego, personagem deas histórias do meu blog.

http://www.narutoimagens.com/minhasfics.php?id=7187

OBS 2: sem kerer eu postei 2 vezes uma história, ñ precisa ler as 2 pq são exatamente iguais.

Bjo e ateh a proxima postagem!