O mundo tem dentes e pode te morder sempre que quiser....
Seja bem vindo

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Allooou povo do Blog :)

Queria agradecer a todos que acompanham meu blog e que tem a coragem de continuar.
:)
O doidinhooo do joao bosco :p e tbm o meu mais novo brother de postagem, O hugo de castro.
Sinto muito se nao comentei seu blog, é que na verdade eu nao consegui...
juro que é verdade man, eu tentei um monte de vezes comentar, mas nao consegui.
Prometo tentar mais, afinal, eu tenho muito o que dizer sobre a sua estoria, pois ela é superinteressante e agradavel de ler. É também cheia de aventura, o que é indispensavel em um textooo.
Como voce me dá a honra de acompanhar meu blog, vou ter o maior prazer de acompanhar o seu tbem. :)

Obrigado pela companhia, de verdade.
Só assim eu calo meus proprios fantasmas.....

:x
Vamos ao capítulo VIII?

Um comentário:

Hugo Castro disse...

O prazer eh meu de acompanhar sua estória, e eu vou alterar as configurações do me blog pra ficar + fácil...
Bjão e prosigamos rumo ao capítulo VIII!