O mundo tem dentes e pode te morder sempre que quiser....
Seja bem vindo

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

P.s. do dia... o.O


Curioso pra saber o final do Diário?
Têm acontecidos coisas realmente estranhas por aqui..... Eu queria muito postar o capítulo seguinte, mas não consigo.....
Quase eu desisto de concluir o Diário, mas vi que me deixar calar por algumas bobagens nao vale a pena.
Ah, o Hugo também tem culpa por eu continuar ^^ Meu amiguinho!!
hehehehehe
Prometo continuar logo, é só o tempo de essas "coisas" aqui pararem de encher o saco. Voltem pros seus túmulos e calem a boca.
XD

bjs ao povo que continua. E se alguém tiver convite do novo orkut por favor me manda!!!!!!!!!!!!!!!!

inté galera. Durmam bem...... Se conseguirem dormir.........

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

me calei viu, mais vê se vc termina o que começou ou vem me dizer que está com medo, tô esperando o novo capitulo,

Bejoss;** amoo vc*-------*