O mundo tem dentes e pode te morder sempre que quiser....
Seja bem vindo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vou assustar vcs de novo... Posso...?? XD


Ano novo, tudo novo!! - Mentira, só o ano é novo, quase tudo continua velho do mesmo jeito. Rsrsrs!! Tá bom, não vou comer muito o tempo de quem estiver lendo, tô passando só pra avisar que apesar de tudo continuar velho, o diário vai mudar!!
AEEEEE!!
A Amy me fez ter um trabalho adorável, amei escrever a história dela e tudo mais - talvez eu dê continuação futuramente - Mas achei que seria muito interessante enganjar um novo projeto. Andei tendo uns sonhos estranhos, ouvindo "causos" sem explicação e por sorte, as idéias parecem simpatizar comigo =D.
Pensei em colocar tudo separadamente, sem construir enredo nem nada, falar das minhas experiências (pq na verdade eu tenho muitas) e depois retomar a Amy e seus dramas, mas parei pra pensar.........
Eu prefiro ter mais trabalho :)
...
Posso adiantar muitos sustos, um delicioso suspense e terríveis calafrios!
...
Então é isso, daqui há alguns dias eu posto o primeiro capítulo da minha nova história.... Depende muito do nível de tormento que me vier à inspiração.......
Enquanto isso...
...
Tenham ótimos sonhos.


......

2 comentários:

Hugo Castro disse...

Uhuuu!!
Q bom saber q Amy vai voltar!!
Esperarei ansioso!!

Amy disse...

Amy e Justin voltarão...... o.O