O mundo tem dentes e pode te morder sempre que quiser....
Seja bem vindo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Entrevista no Espaço Hugo =D



Oii povo!! Eu tenho andando meio down esses dias (ruim mesmo, pode crer) e o andamento da minha minha história foi afetado -.-' Eu sei que é phoda, mas já já eu conserto essa situação toda. Eu sempre dou um jeito =D
Na verdade, eu não vim aqui pra ficar falando do meu estado de saúde - que afinal não é tao interessante e nem tão alarmante - Queria mesmo falar sobre a entrevista que o Hugo de castro fez comigo.
Primeiro eu quero dizer que foi demais. Sério, eu me senti a própria escritora com as perguntas e tudo mais. O Hugo também se deu bem como entrevistador e acho que e o resultado ficou interessante.
Como todo mundo já deve ter percebido, O Espaço Hugo é parceiro aqui do Secret e tem e contribuido em muitas das minhas empreitadas.
Espero que curtam, de vero.
Daqui apouco eu volto pra te assustar
....
E dessa vez eu vou pegar pesado.... Eu acho...
...
...

Um comentário:

Hugo Castro disse...

Eu tbm adorei t entrevistar!! Obrigadão!!

E para os leitores do Secret, vale msm a pena ler... Ficou muito legal. Conheça melhor a Jessica (Amy) e aproveite para dar uma olhada no EH... Talvez você goste das minhas estórias tbm...