O mundo tem dentes e pode te morder sempre que quiser....
Seja bem vindo

sábado, 27 de junho de 2009

Capítulo I - O Início


Na verdade isso nao é o início.
Tudo começou há algum tempo...
Meu medo começou há algum tempo.

Me chamo amy. Ou escolhi me chamar assim, a partir desse momento.
Não criei isso para assustar as pessoas, ou para falar sobre os meus problemas. Mas assim eu me sinto menos sozinha.
Fiz dezesseis anos há pouco tempo, há menos de um mês. Meu pai fez uma festa pra mim, até que foi legal, tirando aquela parte do...
Moro com meu pai e minha avó, numa casa branca, no bairro do Santos Dumont. Minha irmã e minha mãe morreram há dez anos num acidente de carro. Não foi tempo suficiente para deixar de sentir falta delas.
Tenho uma única amiga chamada Lucy.
Eu também tinha um cachorro, mas ele morreu no final do ano passado.
Estou cursando o segundo ano do ensino médio. Vou a pé para escola, gosto de caminhar pelo bosque, é mais calmo e não tem muito barulho. Meu pai diz que poderia me levar de carro, mas eu prefiro ir andando.
Sou simples, mas não se assuste quando eu complexar as coisas.
É só o meu jeito.
Não namoro por que não sei e por que também nao tenho pretendentes.
Isso, porém, nao é problema pra mim :)
Agora estou sozinha em meu quarto. Acabei de fechar as cortinas lilás, o sol da tarde estava me queimando.
Minha avó está na cozinha, posso até sentir o cheiro do café quente!
Adoraria ouvi-la cantar a canção de ninar da mamãe... Pena ela ter perdido a voz... Pena ela não ter mais aquele brilho dentro dos olhos.
Meu pai está no consultório, com certeza deve ter muita gente com ele. Gente doente. Não sei se está pensando em mim.
Mas acho que sou uma das poucas coisas que ocupa a cabeça dele.
A lucy veio aqui, pela manhã. Disse que iria passar a semana de férias na casa da tia, no bairro da Vitória.
Vou ficar mais sozinha.
Sozinha?
O Ted está sobre a cama. Jogado e parado. O urso idiota.
As cortinas balançam com o vento... O cheiro do café, a canção de ninar que toca na minha cabeça...
E o Ted. Os olhos dele brilham.
Eu estou cheia de medo.
Medo.
Desde aquele dia... Depois da minha festa de dezesseis anos...
Oh, meu Deus! Por que a Lucy esqueceu o que havia prometido?
Eu vou escrever isso.
Vou contar isso...
Alguém quer mesmo saber?

6 comentários:

Amy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
olhando a lua disse...

Bah, você escreve bem, otimo post para um começo. Se precisar de qualquer coisa, desde como divulgar ate como mudar o modelo do blog, é só me dar um toque.

Se quiser me add no msn, olhando_a_lua@hotmail.com, qualquer coisa, estamos ai...

www.historias-de-minha-vida.blogstpo.com

Hugo Castro disse...

Você deve ser uma ótima escritora de terror, eu espero que possa aprender um pouco sobre este tema com você.
Eu estou escrevendo um livro que ocila desde comédia e romance até suspense e terror, e sabe, a parte de terror não é tão profunda e tocante como o que você escreve. Esta nem parece aquela garota que comentou a minha história cômica num blog humorístico.
Quando eu li isso eu lembrei de uma frase que a escritora americana Susan Hill disse:
"O gênero terror depende da atmosfera, que sempre adorei criar."
Essa frase se encaixa perfeitamente a você. Estou ansioso para ler mais.

Unknown disse...

oxxi amiga bom começo de história

te ammulll

beujoss :*

Mari disse...

Ola Amy,
Bem vou começar a ler você e vou comentando aos poucos! Também achei aquele texto do nr 9 muito bom! Vc deve ter percebido que eu gosto de tudo um pouco! Obrigada pela visita e pelo carinho! Sinta-se a vontade lá no meu cantinho!
Beijos
Mari

Amy disse...

Obrigado Mari, espero que vc curta ^^
abraço aee pra todo mundo
bjaaaoooo S2